Política de Frete e Entrega - Solução Filtro
3% de Desconto no PIX pix | Parcelamento em até 4x sem Juros

Método de Envio
Todos os pedidos realizados em nossa loja são enviados através do serviço de logística Melhor Envio.

Prazos de Entrega
Os prazos de entrega são informados no momento da escolha do frete, seja Correios (PAC, Sedex) ou alguma transportadora. Certifique-se de verificar a estimativa de entrega durante o processo de checkout para obter informações mais precisas.

Rastreamento de Pedidos
Após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento, permitindo que você acompanhe a entrega pelo site da Melhor Envio.

Custo do Frete
O custo do frete é calculado automaticamente no momento da compra, com base no peso e dimensões dos produtos e na localização de entrega. Oferecemos diversas opções de frete para que você possa escolher a que melhor se adequa às suas necessidades.

Entregas não Realizadas
Caso a entrega não seja realizada devido à ausência do destinatário, a Melhor Envio tentará realizar a entrega mais uma vez. Se mesmo assim a entrega não for concluída, o pedido retornará para nosso centro de distribuição. Entraremos em contato para combinar um novo envio, sendo o custo do reenvio de responsabilidade do comprador.

Endereço Incorreto ou Incompleto
Certifique-se de que o endereço fornecido está correto e completo. Não nos responsabilizamos por atrasos ou falhas na entrega devido a endereços incorretos ou incompletos. Em caso de devolução por endereço incorreto, entraremos em contato para atualização do endereço e cobrança de um novo frete.

Dúvidas e Suporte
Se você tiver qualquer dúvida sobre o envio do seu pedido, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected].

Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!